Geral

Usuários da Vivo reclamam de falta de sinal em bairro de Vila Velha

Moradores reclamam que desde o fim de novembro os serviços da Vivo Fibra não estão disponíveis na região de Vila Nova

Usuários da Vivo reclamam de falta de sinal em bairro de Vila Velha Usuários da Vivo reclamam de falta de sinal em bairro de Vila Velha Usuários da Vivo reclamam de falta de sinal em bairro de Vila Velha Usuários da Vivo reclamam de falta de sinal em bairro de Vila Velha
Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Usuários da rede de telefonia e internet móvel Vivo, reclamam de falta de sinal e instabilidade no bairro Vila Nova, há pelo menos uma semana, desde o dia 28 de novembro. 

Segundo o administrador de empresas Wanderson Coutinho, desde o fim de novembro os serviços da Vivo Fibra não estão disponíveis na região. 

“Já abri um chamado na Anatel e também tenho chamada na ouvidoria da Vivo.  Faz uma semana que não funciona telefone nem internet. Moro em Vila Nova, mas sei que em Santa Mônica e até em Praia das Gaivotas também está inoperante”, relatou o cliente. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Ainda segundo o administrador, ele chegou a ligar diversas vezes para a operadora e realizou vários protocolos para resolver o problema, sem solução, até o momento. De acordo com ele, a Vivo informa apenas que a área onde ele reside, passa por manutenções. 

A Vivo foi procurada pela reportagem para comentar os transtornos  e, por nota, informou que enviará uma equipe ao local. 

“A Vivo informa que enviará uma equipe técnica para avaliar a região mencionada pela reportagem”, relatou 

Leia Também: Rua que dará acesso à alça da Terceira Ponte é inaugurada em Vila Velha

Guilherme Lage, repórter do Folha Vitória
Guilherme Lage

Repórter

Formado em Jornalismo, é repórter do Folha Vitória desde 2023. Amante de música e cinema.

Formado em Jornalismo, é repórter do Folha Vitória desde 2023. Amante de música e cinema.