Geral

Valdir Simão, da CGU, divulga nota de pesar pela morte do filho de Alckmin

Valdir Simão, da CGU, divulga nota de pesar pela morte do filho de Alckmin Valdir Simão, da CGU, divulga nota de pesar pela morte do filho de Alckmin Valdir Simão, da CGU, divulga nota de pesar pela morte do filho de Alckmin Valdir Simão, da CGU, divulga nota de pesar pela morte do filho de Alckmin

Brasília – O ministro da Controladoria-Geral da União, Valdir Simão, divulgou nota de pesar lamentando o acidente de helicóptero ocorrido ontem em Carapicuíba que causou a morte de Thomaz Alckmin, filho do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

“Foi com pesar que recebi a notícia do falecimento dos envolvidos no acidente com helicóptero no fim da tarde desta quinta-feira em Carapicuíba, São Paulo (SP), ao qual estava o filho do governador do estado, Geraldo Alckmin. Neste momento de dor, transmito meus sentimentos e solidariedade aos familiares das vítimas”, afirmou o ministro.