Geral

Vanessa Hudgens entra no ar ao vivo com musical após o pai perder a luta contra o câncer

Horas após revelar que seu pai tinha perdido a batalha contra o câncer, Vanessa Hudgens atuou como Betty Rizzo no programa da Fox, Grease: Live. E sua performance foi memorável.

Ao declarar a triste notícia, Vanessa escreveu:

Eu estou tão triste em dizer que, noite passada, meu pai, Greg, faleceu por seu câncer no estágio quatro. Muito obrigada a todos que o mantiveram em suas orações.

A tragédia interferiu no que deveria ser uma noite de diversão.

Vanessa dividiu a cena com Julianne Hough, Aaron Tveit e Carly Rae Jepsen. Por mais que Julianne estivesse conduzindo a maior parte da cena, o público virou seus holofotes para Vanessa, principalmente quando souberam da morte do pai da atriz. Diversos fãs se manifestaram positivamente e elogiaram a performance de Vanessa, que atuava sob uma montanha de emoções.

Hudgens fez uma declaração à People sobre como Grease foi importante durante sua adolescência.

– Da primeira vez que eu vi, eu me lembrei de que seria uma parte importante da minha infância. Eu sempre soube todas as músicas. É um daqueles musicais que você nunca se cansa porque é muito divertido. É como se fosse uma grande festa e você pode ser parte disso. Quando eu recebi a ligação dizendo que eles estavam interessados em mim como Rizzo eu pensei sério? Porque eu sempre pensei que era mais parecida com a Sandy e quanto mais eu pensava sobre, mais eu me dava conta de que aquilo era uma ótima oportunidade de interpretar um personagem que eu nunca fiz antes e ela é tão forte, uma figura feminina tão incrível na história do teatro musical.

O episódio terminou com uma nota em memória ao pai de Vanessa.