O Volkswagen Santana pegou fogo na altura da avenida Monte Castelo, no bairro Independência, em Cachoeiro Foto: ​Anderson Scherrer

Um pedreiro de 52 anos passou por um grande susto na manhã desta terça-feira (2), em Cachoeiro. Ele e duas irmãs estavam em um veículo que pegou fogo na avenida Monte Castelo, no bairro Independência. O trânsito no local foi totalmente interrompido para que os Bombeiros pudessem controlar as chamas.

O motorista, Alvim Silva Ferreira, morador do bairro Zumbi, contou que era por volta das 7h10, quando foi até o bairro Nossa Senhora Aparecida para buscar a irmã e levá-la até a rodoviária, e a outra irmã aproveitou para pegar uma carona até o trabalho. 

Quando seguia para o destino, no Volkswagen Santana, de cor prata, ele foi alertado por um motociclista sobre um vazamento de combustível. Ele parou o veículo para averiguar e, nesse momento, o carro começou a pegar fogo. O motorista e as irmãs não sofrerem ferimentos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o trânsito no local foi totalmente interrompido até que as chamas fossem controladas.