Geral

Veja algumas das vítimas da tragédia de Guarapari

Ao todo, 21 pessoas morreram e outras 21 ficaram feridas no acidente, ocorrido na manhã desta quinta-feira. Lista oficial dos passageiros do ônibus ainda não foi divulgada

Veja algumas das vítimas da tragédia de Guarapari Veja algumas das vítimas da tragédia de Guarapari Veja algumas das vítimas da tragédia de Guarapari Veja algumas das vítimas da tragédia de Guarapari
Acidente deixou mais de 40 vítimas, na manhã desta quinta-feira Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

Vinte e uma pessoas morreram e outras 21 ficaram feridas, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em um grave acidente ocorrido no início da manhã desta quinta-feira (22), na BR 101, em Guarapari. A Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), no entanto, contabilizou 13 feridos.

O acidente envolveu um caminhão, duas ambulâncias – uma de Jerônimo Monteiro e outra de Alfredo Chaves – e um ônibus da viação Águia Branca, que havia saído de São Paulo e seguia para Vitória. A empresa informou que, dos 32 passageiros que estavam no ônibus acidentado, dois não sofreram ferimentos, 11 estão hospitalizados e 19 morreram em consequência do acidente.

A viação Águia Branca, no entanto, ainda não divulgou uma lista oficial com o nome de todos os passageiros que estavam no coletivo. A assessoria de imprensa da companhia explicou que a lista não seria divulgada por enquanto, já que familiares das vítimas ainda estavam sendo contactados pela própria empresa.

No entanto, as equipes do Folha Vitória e da TV Vitória/Record TV conseguiram apurar o nome de algumas vítimas, entre mortos e feridos, que estavam tanto no ônibus quanto em outros veículos envolvidos no acidente.

Veja os nomes:

Mortos 

Alicinaldo Zampili Vargas dirigia a ambulância de Jerônimo Monteiro Foto: ​Reprodução

Alicinaldo Zampili Vargas, 36 anos, motorista da ambulância da Prefeitura de Jerônimo Monteiro

Andreia Paes de Oliveira estava no ônibus e morreu no acidente Foto: Reprodução

– Andreia Paes de Oliveira, 43 anos, enfermeira e passageira do ônibus da Águia Branca

Feridos

João Tarcísio de Castro teve ferimentos leves Foto: TV Vitória

João Tarcísio de Castro, microempresário e passageiro do ônibus (ferimentos leves)

– Maria Selma da Silva, passageira do ônibus. Internada no Hospital Jayme dos Santos Neves 
– Domingos Sávio, passageiro do ônibus. Internado no Hospital Jayme dos Santos Neves 
– Lindomar Castilho, passageiro do ônibus. Internado no Hospital São Lucas
– Ilton Ferreira do Nascimento (ferimentos leves)
– Francinar Benedito da Silva