Geral

Vereador de Piúma que foi esfaqueado morre em hospital de Vitória

O vereador Jackson Pereira foi esfaqueado, na madrugada do último domingo (24), quando saía de um evento cultural. Ele morreu madrugada desta quinta (28)

Vereador de Piúma que foi esfaqueado morre em hospital de Vitória Vereador de Piúma que foi esfaqueado morre em hospital de Vitória Vereador de Piúma que foi esfaqueado morre em hospital de Vitória Vereador de Piúma que foi esfaqueado morre em hospital de Vitória
O vereador era natural de Cachoeiro de Itapemirim, mas se radicou no balneário de Piúma há 30 anos Foto: Reprodução Facebook

O vereador Jackson Pereira, de Piúma, que foi esfaqueado na madrugada do último domingo (24), veio a óbito nesta quinta-feira (28). Ele estava internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital São Lucas, em Vitória. A morte do parlamentar foi registrada por volta das 03h30.

Jackson foi esfaqueado quando o parlamentar retornava de um evento na Tenda da Cultura. Ele foi atingido com três facadas no abdômen, que perfuraram o pâncreas, pulmão e intestino. Ele foi socorrido no hospital do balneário e, em seguida, removido para Vitória, onde passou por várias cirurgias.

O vereador era natural de Cachoeiro de Itapemirim, mas se radicou no balneário de Piúma há 30 anos, onde passou a atuar na vida pública. Atualmente era vereador suplente na Câmara de Piúma pelo Partido da República (PR). Ele era divorciado e deixa um casal de filhos.

O corpo de Jackson Pereira será velado a partir das 18h desta quinta (28), no ginásio poliesportivo da Escola Lacerda de Aguiar, em Piúma. Familiares ainda não informaram o horário e local do sepultamento.