Geral

Viana terá Fórum de Saúde da Mulher na próxima semana

O objetivo é escolher os representantes do município para a Etapa Regional do Fórum. O evento, realizado pelo Conselho Estadual de Saúde, terá início às 14 horas

Viana terá Fórum de Saúde da Mulher na próxima semana Viana terá Fórum de Saúde da Mulher na próxima semana Viana terá Fórum de Saúde da Mulher na próxima semana Viana terá Fórum de Saúde da Mulher na próxima semana
Foto: Divulgação

Na próxima segunda-feira (10), será realizado o Fórum de Saúde da Mulher e Vigilância em Saúde em Viana. O encontro acontece no Auditório da Unidade de Saúde do bairro Vila Bethânia. O objetivo é escolher os representantes do município para a Etapa Regional do Fórum. O evento, realizado pelo Conselho Estadual de Saúde, terá início às 14 horas.

A comunidade é chamada a participar da discussão acerca das condições de saúde tanto municipal quanto estadual, uma vez que delegados escolhidos participarão, no segundo semestre, da Conferência Nacional da Saúde das Mulheres e a da Conferência Nacional da Vigilância em Saúde.