Geral

Viatura da PM se envolve em acidente ao atender ocorrência de assalto na Serra

Apesar do acidente, outra viatura foi chamada e realizou a apreensão do menor e a prisão do rapaz

Viatura da PM se envolve em acidente ao atender ocorrência de assalto na Serra Viatura da PM se envolve em acidente ao atender ocorrência de assalto na Serra Viatura da PM se envolve em acidente ao atender ocorrência de assalto na Serra Viatura da PM se envolve em acidente ao atender ocorrência de assalto na Serra
a viatura seguia para atender uma ocorrência Foto: Divulgação

Uma batida entre uma viatura da Polícia Militar e um carro de passeio deixou ferido um sargento da Polícia Militar e um soldado militar. De acordo com a assessoria de imprensa da PM, a viatura seguia para atender uma ocorrência. 

O acidente aconteceu em Jacaraípe, na Serra. O sargento Wilson foi encaminhado para o Hospital Jayme Santos Neves, enquanto o carona, soldado Arthur, foi atendido no local da colisão. No veículo que se chocou com a viatura, estava um casal que teve apenas ferimentos leves. 

O assalto
Um homem de 21 anos e um menor são acusados de ter assaltado uma casa lotérica. A viatura seguia para realizar a diligência quando colidiu com o outro veículo. Apesar do acidente, os acusados foram presos.

Outra viatura foi chamada e realizou a apreensão do menor e a prisão do rapaz. Segundo a vítima, os jovens entraram na loteria e simularam fazer um jogo e, usando uma arma de brinquedo, anunciaram o assalto. Os suspeitos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária da região.