Foto: Reprodução Instagram

Funcionários de um supermercado viralizaram nas redes sociais após gravarem um vídeo cantando e fazendo dancinhas para divulgar as promoções da semana, mais especificamente o mocotó.

O vídeo que viralizou conta, até este sábado (25), com mais de 1,4 milhão visualizações nas redes sociais. Tem até jingle para incentivar os clientes a aproveitarem a promoção do mocotó.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O jingle tem uma letra “chiclete” e é bastante contagiante: “Vou mandando um alô pra menina e pra vovó, mas não posso esquecer da promoção do mocotó”.

Veja o vídeo:

As imagens arrancaram gargalhadas dos internautas, principalmente pela simpatia dos funcionários. Nas redes, o vídeo recebeu diversos comentários, como:  “Criatividade de milhões”, comentou uma internauta.

Outra pessoa declarou: “Não tem marketing melhor do que os brasileiros”. “Agora eu tô com a música do mocotó na cabeça..kk, mocotó, mocotó, mocotó”, disse um internauta.

LEIA TAMBÉM: Terceira Ponte será interditada para duas corridas neste final de semana; veja horários

O supermercado que viralizou fica localizado no Rio de Janeiro e se chama Supermarket Vila Cruzeiro. Ele tem uma postura diferenciada nas redes sociais e, no Instagram, faz postagens divertidas, principalmente vídeos com os funcionários.

Alguns portais noticiaram que o supermercado ficava localizado em Vitória, no Espírito Santo. No entanto, não está em território capixaba.

Mas a iniciativa do estabelecimento carioca também já foi registrada no Espírito Santo. Em julho, o site Folha Vitória fez uma reportagem com vídeos divertidos feitos por funcionários de um supermercado em Aracruz, no Norte capixaba. Um dos vídeos viralizou e falava justamente de promoção de mocotó.

Confira aqui: Supermercado do ES viraliza na internet com dancinhas para divulgar promoções


Carlos Raul Rodrigues, estagiário do Folha Vitória
Raul Rodrigues

Repórter

Jornalista em formação pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), atuou como estagiário no Jornal Folha Vitória entre 2023 e 2025. Atualmente atua como Produtor dos Jornais Cidade Alerta ES e do Jornal da TV Vitória e Repórter no Jornal Online Folha Vitória.

Jornalista em formação pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), atuou como estagiário no Jornal Folha Vitória entre 2023 e 2025. Atualmente atua como Produtor dos Jornais Cidade Alerta ES e do Jornal da TV Vitória e Repórter no Jornal Online Folha Vitória.