Um homem apareceu na porta de uma loja localizada na principal avenida do bairro Serra Dourada II, na Serra, completamente nu. Ele disse que tinha sido assaltado. O dono do estabelecimento se viu sem muita alternativa a não ser socorrer o homem.
Um vídeo gravado por uma testemunha registrou o momento em que ele aparece pedindo ajuda. O curioso é que o homem não era vítima de um assalto. Estava em um bar bebendo com um colega sem se preocupar. Quando recebeu a conta de R$ 120, disse que não tinha dinheiro nenhum e não pagou.
O proprietário do bar pediu que o homem tirasse a roupa para verificar se ele realmente não tinha dinheiro. Ele acabou ficando sem nada.
Depois de sair do bar totalmente sem roupa, enquanto o homem tentava se esconder dentro da loja, o colega com quem estava antes chegou e começou a cobrar o dinheiro que ele não havia pago.
Esse fato aconteceu neste final de semana. A produção da TV Vitória procurou saber em qual bar tudo aconteceu, mas ninguém soube dizer.
O dono da loja que acolheu o homem ressaltou que fez o que era certo e que é uma situação embaraçosa.
“Ele não era um jovem, parecia ser um senhor. Então, é uma situação constrangedora. Eu acho que agi certo. Pedi para ele aguardar, e ele aguardou dentro da loja com medo de sair e ser espancado”.
*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória / Record TV.