Geral

Vídeo mostra acidente entre caminhão, ônibus e carro na Serra

Câmeras registraram o momento em que os três veículos colidem em um cruzamento em Carapina

Foto: Reprodução/Leitor WhatsApp

Um acidente envolvendo um carro, um ônibus e um caminhão próximo ao Terminal de Carapina, na Serra, deixou uma pessoa ferida e derrubou um poste na manhã desta terça-feira (13).

Câmeras de videomonitoramento registraram o momento em que os três veículos colidem em um cruzamento.

Leia também:

> Capixaba morre em acidente em Portugal e família pede ajuda para voltar ao Brasil

> Que frio! ES pode ter mínima de 6ºC nesta semana; veja a previsão do tempo

> Duas pessoas morrem em acidentes com intervalo de três horas na Serra

Veja o vídeo:

De acordo com a Guarda Municipal da Serra, um passageiro do ônibus ficou ferido e foi encaminhado ao hospital.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!

Por nota, a EDP, concessionária de energia do Espírito Santo, informou que uma equipe esteve no local e constatou que o poste atingido atende exclusivamente ao sistema de videomonitoramento.

A responsabilidade, segundo a EDP, é das empresas de telecomunicações, que já foram acionadas, e não houve interrupção no fornecimento de energia na região.

Carol Poleze, repórter do Folha Vitória
Carol Poleze

Repórter

Graduada em Jornalismo e mestranda em Comunicação e Territorialidades pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

Graduada em Jornalismo e mestranda em Comunicação e Territorialidades pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).