Geral

VÍDEO | Motociclista 'voa' após bater em carro em Cachoeiro de Itapemirim

Após desviar do carro, o motociclista bateu em um vaso e com o impacto foi lançado para frente

VÍDEO | Motociclista ‘voa’ após bater em carro em Cachoeiro de Itapemirim VÍDEO | Motociclista ‘voa’ após bater em carro em Cachoeiro de Itapemirim VÍDEO | Motociclista ‘voa’ após bater em carro em Cachoeiro de Itapemirim VÍDEO | Motociclista ‘voa’ após bater em carro em Cachoeiro de Itapemirim

Um motociclista literalmente voou após desviar de um carro que manobrava no meio de uma rua. A cena aconteceu no município de Cachoeiro de Itapemirim e foi registrada por câmeras de videomonitoramento.

Tudo aconteceu no momento em que um carro fazia um retorno na rua. No vídeo é possível ver o farol da moto se aproximando do veículo.

Foto: TV Vitória

O motociclista até tentou desviar para não bater no carro, mas perdeu o controle da direção da moto.

Logo após desviar, a moto passou pela calçada e bateu em um vaso, com o impacto, o condutor foi lançado para frente. A batida foi tão forte que o motociclista saiu voando na direção da câmera.

O acidente aconteceu na Avenida Aristídes Campos. O Samu foi acionado e a vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa.