–
Nem todo mundo está feliz pela homenagem do ESPYS Awards à Caitlyn Jenner, que recebeu o prêmio Arthur Ashe Courage Award, na última quarta-feira, dia 15, pela sua coragem em ter revelado toda a verdade sobre ser transgênera.
De acordo com o site Entertainment Tonight, uma das pessoas envolvidas no acidente de carro no qual Caitlyn fez parte, em fevereiro, não está contente com toda a atenção positiva que a estrela tem recebido, enquanto o acidente, que deixou oito pessoas feridas e causou uma morte, foi dado ao esquecimento.
– Eu acho difícil de entender como a cultura em que vivemos pode honrar uma pessoa que é responsável por tirar uma vida e ferir muitas outras com um prêmio e um reality show. Para um indivíduo que é um grande modelo positivo em muitos aspectos da sua vida, Caitlyn não foi capaz de fazer a coisa certa e assumir a responsabilidade por suas ações, disse Jessica Steindorff, que dirigia um dos carros envolvidos no acidente.
Caitlyn chegou a mandar os pêsames para a família da vítima, e de acordo com a Us Weekly, ela tem cooperado com as autoridades nas investigações do incidente.