Geral

'Volume de água está se aproximando ao de 2013', afirma Luciano Rezende

Segundo o coordenador da Defesa Civil Municipal, até a manhã deste sábado (18), foram registrados 249mm de chuva na Capital

‘Volume de água está se aproximando ao de 2013’, afirma Luciano Rezende ‘Volume de água está se aproximando ao de 2013’, afirma Luciano Rezende ‘Volume de água está se aproximando ao de 2013’, afirma Luciano Rezende ‘Volume de água está se aproximando ao de 2013’, afirma Luciano Rezende
Foto: Divulgação

O prefeito de Vitória, Luciano Rezende (PPS), gravou um vídeo na manhã deste sábado (18) ao lado do Coordenador de Defesa Civil da capital, Jonathan Jantorno, dando orientações à população de Vitória sobre ocorrências relacionadas às fortes chuvas que atingem o Espírito Santo desde a sexta-feira (17).

No vídeo, o prefeito diz que “o volume de águas, que é realmente muito grande, está se aproximando do volume de águas do ano de 2013”. 

Segundo o coordenador da Defesa Civil Municipal, até a manhã deste sábado (18), foram registrados 249mm de chuva em Vitória. “A previsão para todo o mês de maio é de 78mm, então já caiu três vezes mais chuva, em menos de 24 horas”, ressaltou.

O prefeito e o coordenador de Defesa Civil afirmaram que o município de Vitória está em alerta máximo, por conta de possíveis deslizamentos e desabamentos de terra. Moradores em zonas de risco devem fazer contato com a Defesa Civil, por meio do telefone (27) 3382-6168, ou pelo plantão (27) 98818-4432.