Geral

Voluntários realizam revitalização pelas ruas de Venda Nova

Cerca de 100 jovens com idades de 10 a 15 anos realizaram o serviço

Voluntários realizam revitalização pelas ruas de Venda Nova Voluntários realizam revitalização pelas ruas de Venda Nova Voluntários realizam revitalização pelas ruas de Venda Nova Voluntários realizam revitalização pelas ruas de Venda Nova
Voluntários realizam revitalização pelas ruas de Venda Nova

No último fim de semana (29), voluntários se uniram para realizar uma boa ação pela cidade. O Clube dos Desbravadores revitalizou os postes das principais avenidas da cidade e, apesar do trabalho ter durado o fim de semana todo, as ações continuam.

Com a tinta fornecida pela prefeitura, crianças e adolescentes, divididos em dois grupos, colocaram as mãos na massa e pintaram vários postes pela cidade. Cerca de 100 jovens com idades de 10 a 15 anos percorreram a área central de Venda Nova do Imigrante.

Os voluntários fazem parte do Clube dos Desbravadores, que é vinculado à Igreja Adventista do Sétimo Dia, e continuam as atividades de revitalização no próximo essa semana. Para o coordenador geral do grupo, Ramsés Rocha, isso é um aprendizado para esses jovens “Além do serviço voluntário, foi uma conscientização para eles, que aprenderam sobre o valor das coisas públicas”, afirmou.