Geral

Webinar discute as dez tendências do Marketing de Influência para 2022

Organizado pela Spark, powerhouse de marketing de influência, o evento será transmitido ao vivo pelo YouTube.

Webinar discute as dez tendências do Marketing de Influência para 2022 Webinar discute as dez tendências do Marketing de Influência para 2022 Webinar discute as dez tendências do Marketing de Influência para 2022 Webinar discute as dez tendências do Marketing de Influência para 2022

Cada vez mais pessoas consomem produtos ou serviços depois de receberem indicações de influencers digitais nas redes sociais. Isso tem feito marcas e empresas apostarem no chamado Marketing de Influência. Segundo estudo realizado pela Business Insider Intelligence, o investimento global no segmento pode chegar a US$ 15 bilhões em 2022 e a US$ 84 bilhões até 2028.

De olho nesse mercado que só tem a crescer neste e nos próximos anos, a Spark, powerhouse de marketing de influência, realizará o Webinar “10 tendências do Marketing de Influência para 2022” no próximo dia 9, às 10h30, no canal da Spark no YouTube. O evento abordará algumas mudanças que foram impulsionadas pela transformação digital, entre elas a nova relação entre marcas e consumidores e a busca pelo propósito.

Raphael Pinho, CEO e founder da Spark. 

“Com todos os acontecimentos dos últimos tempos, uma coisa é clara: as mudanças e os avanços foram exponenciais. Vimos o mundo tomar um rumo totalmente diferente do que imaginávamos e o resultado disso foi o surgimento de novas tendências e o desaparecimento do que julgávamos serem verdades absolutas. Cada vez mais valorizamos a produção e o discurso dos creators, que passaram a conquistar uma relação de equidade com as marcas”, comenta Raphael Pinho, CEO e founder da Spark. 

As inscrições para o Webinar 10 tendências do Marketing de Influência para 2022 são gratuitas e podem ser feitas no site www.createspark.com.br/webinar.

Sobre a Spark

Fundada em 2014 pelos publicitários Rafael Coca e Raphael Pinho, junto ao empresário Marcus Buaiz, a Spark é uma powerhouse de marketing de influência que oferece uma gama completa de serviços e produtos para marcas, agências e influenciadores para que possam desbravar todo o potencial do marketing de influência neste mercado novo, de rápido crescimento e em constante mudança.

Em 2021, indicada pela primeira vez, foi a vencedora do Prêmio Caboré na categoria Serviços de Marketing.

A Spark possui três unidades de negócios: LAB; Afiliadas; e Tech.

Spark LAB: Desenvolvimento e implementação de estratégias e projetos de marketing de influência para marcas, desde sprints de campanha à gestão de longo prazo.

Spark Afiliadas: Modelo escalável de operações regionais com foco em fomentar o segmento junto aos influenciadores e às marcas regionais, em modelo de afiliação com grandes grupos locais. Atualmente, está presente em oito Estados: Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Sergipe. Em terras capixabas, a Spark Vitória faz parte da Rede Vitória.

Spark Tech: Soluções tecnológicas de marketing de influência para empresas, marcas e influenciadores.

Webinar 10 tendências do Marketing de Influência para 2022

Data: 9 de fevereiro de 2022
Horário: 10h30
Transmissão ao vivo no canal Spark, no YouTube.
Inscrições no site
www.createspark.com.br/webinar.