Jeans e alfaiataria: peças coringas e atemporais pra qualquer hora do dia

Se tem peças que nunca saem de moda sem dúvida nenhuma são: jeans e alfaiataria. Elas são versáteis, coringas, sempre modernas e atravessam gerações.

O mais bacana nesse tipo de produção é que podemos trazer aquela camisa social ou a calça que usamos com frequência no office look para um visual mais casual no fim de semana. Da mesma forma, a calça jeans mais básica, se bem coordenada, pode dar um toque cool à sua produção de trabalho.

Uma das apostas mais quentes do momento, o colete, quando misturado com o jeans, deixa o look cheio de bossa e foge da seriedade dos looks de trabalho.

Se você ama um visual all black, investir em peças como o blazer oversized na composição com o jeans, é uma ótima pedida para dias mais frescos e que conseguimos usar sobreposições para finalizar uma produção.

 

A jaqueta jeans é o mix ’n match que faltava pra completar um visual bem interessante e com a cara de street style gringo. Adicione acessórios confortáveis para a correria do dia a dia.

 

Já a camisa jeans é aquela peça perfeita para qualquer ambiente. Além de estilosa, ela tira qualquer look do óbvio sem esforço, e quando combinada com uma calça de alfaiataria em tom claro, deixa o visual elegante e funcional.

 

A minha escolha de hoje foi a mistura do blazer cropped com uma jeans confortável, uma combinação sofisticada e ideal para trabalhar ou ir em confraternizações de fim de ano.

3 Respostas para “Jeans e alfaiataria: peças coringas e atemporais pra qualquer hora do dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *