Obituário

Empresário Wladimir Zanotti morre aos 56 anos no ES

Ele era sócio de auditoria da Grant Thornton Brasil e atuava no escritório da empresa global em Vitória. Ibef-ES emitiu nota de pesar

Leitura: 2 Minutos
Foto: Redes sociais/ Divulgação
Foto: Redes sociais/ Divulgação

O sócio de auditoria da empresa global Grant Thornton Brasil, Wladimir Firme Zanotti, morreu nesta quarta-feira (10) aos 56 anos. A morte foi confirmada pela empresa por meio das redes sociais.

Wladimir era líder do escritório da empresa em Vitoria, no Espírito Santo. Anteriormente, atuou como sócio-diretor na Baker Tilly Brasil. A causa da morte não foi informada.

Em nota enviada ao Folha Vitória, a Grant Thornton Brasil informou que, desde a chegada à empresa, em outubro de 2023, Wladimir Zanotti foi essencial para os negócios da firma.

É com profundo pesar que a Grant Thornton Brasil comunica o falecimento de Wladimir Zanotti, sócio de auditoria e líder do escritório de Vitória, ocorrido nesta quarta-feira, 10 de setembro.

Desde sua chegada à firma em outubro de 2023, durante a integração dos profissionais da Baker Tilly à nossa regional no Espírito Santo, Zanotti foi essencial para o fortalecimento da atuação local, conquistando colegas e clientes com sua alegria, gentileza, ética e dedicação.

Deixa um legado valioso e será sempre lembrado com respeito, admiração e carinho.

Grant Thornton

Por meio das redes sociais, o Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Espírito Santo (Ibef-ES) manifestou profundo pesar e afirmou que Wladimir deixa um legado inestimável na área da auditoria contábil.

Wladimir deixa um legado inestimável na área de auditoria contábil, marcado pela excelência técnica, ética e integridade, deixando marcas de profissionalismo e compromisso que permanecerão como referência.

Ibef-ES

Em entrevista à reportagem do Folha Vitória, Osvaldo Nieto, amigo do empresário, informou que Wladimir deixa uma grande contribuição para o desenvolvimento da auditoria e consultoria no Espírito Santo.

Trabalhei muitos anos com ele e continuamos mantendo uma relação de amizade e trabalho. Foi uma figura muito carismática, uma pessoa sensacional e teve uma grande contribuição para o desenvolvimento da auditoria e consultoria no Espírito Santo. Foi um excelente profissional, marido, pai e um grande amigo que fará muita falta a todos nós.

Osvaldo Nieto

O corpo de Wladimir Zanotti foi velado e sepultado nesta quarta-feira (10) no Cemitério Parque da Paz, localizado na Ponta da Fruta em Vila Velha.

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão

Produtora Web

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória