
O sócio de auditoria da empresa global Grant Thornton Brasil, Wladimir Firme Zanotti, morreu nesta quarta-feira (10) aos 56 anos. A morte foi confirmada pela empresa por meio das redes sociais.
Wladimir era líder do escritório da empresa em Vitoria, no Espírito Santo. Anteriormente, atuou como sócio-diretor na Baker Tilly Brasil. A causa da morte não foi informada.
Em nota enviada ao Folha Vitória, a Grant Thornton Brasil informou que, desde a chegada à empresa, em outubro de 2023, Wladimir Zanotti foi essencial para os negócios da firma.
É com profundo pesar que a Grant Thornton Brasil comunica o falecimento de Wladimir Zanotti, sócio de auditoria e líder do escritório de Vitória, ocorrido nesta quarta-feira, 10 de setembro.
Desde sua chegada à firma em outubro de 2023, durante a integração dos profissionais da Baker Tilly à nossa regional no Espírito Santo, Zanotti foi essencial para o fortalecimento da atuação local, conquistando colegas e clientes com sua alegria, gentileza, ética e dedicação.
Grant Thornton
Deixa um legado valioso e será sempre lembrado com respeito, admiração e carinho.
Por meio das redes sociais, o Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Espírito Santo (Ibef-ES) manifestou profundo pesar e afirmou que Wladimir deixa um legado inestimável na área da auditoria contábil.
Wladimir deixa um legado inestimável na área de auditoria contábil, marcado pela excelência técnica, ética e integridade, deixando marcas de profissionalismo e compromisso que permanecerão como referência.
Ibef-ES
Em entrevista à reportagem do Folha Vitória, Osvaldo Nieto, amigo do empresário, informou que Wladimir deixa uma grande contribuição para o desenvolvimento da auditoria e consultoria no Espírito Santo.
Trabalhei muitos anos com ele e continuamos mantendo uma relação de amizade e trabalho. Foi uma figura muito carismática, uma pessoa sensacional e teve uma grande contribuição para o desenvolvimento da auditoria e consultoria no Espírito Santo. Foi um excelente profissional, marido, pai e um grande amigo que fará muita falta a todos nós.
Osvaldo Nieto
O corpo de Wladimir Zanotti foi velado e sepultado nesta quarta-feira (10) no Cemitério Parque da Paz, localizado na Ponta da Fruta em Vila Velha.