
O cantor e líder de adoraçãocristã norte-americano Ron Kenoly morreu nesta terça-feira (3), aos 81 anos. A morte foi confirmada por meio das redes sociais e pela assessoria de imprensa do artista, que não divulgou a causa.
Segundo informações do jornal O Tempo, Kenoly era um cantor e líder de louvor gospel norte-americano, muito conhecido nos anos 1990 e 2000 e pela atuação como ministro de louvor na igreja Lakewood Church, nos Estados Unidos.
Durante os mais de 40 anos de carreira, ele ficou conhecido com músicas de adição congregacional, gravadas ao vivo, como “Ancient of Days” e “Let There Be Praise”.
Morte repercutiu entre cantores no Brasil
A morte de Ron Kenoly repercutiu entre lideranças religiosas brasileiras, como, por exemplo, como o Pastor Emerson Pinheiro, marido da cantora Fernanda Brum.
Recebo com tristeza a notícia da partida do nosso querido @drronkenoly, o céu celebra a chegada desse ministro do Senhor, eu sou grato por ter poder ter tido uma tarde com ele há duas semanas e ser ministrado por ele em um café, descansou das suas lutas e dores!!!!! E pra nós fica a saudade e todo ensinamento que ele nos deixou. Descanse em paz amigo e até breve!!
Pastor Emerson Pinheiro
A cantora Fernanda Brum também comentou a partir do cantor norte-americano: “Ele fez história, deixou um legado e será para sempre lembrado”.