Thor, um cachorro da raça american bully de 1 ano, ganhou um novo lar. A história dele sensibilizou os leitores do Cadê Meu Pet, do Folha Vitória, e mobilizou dezenas de pessoas interessadas em oferecer carinho e cuidados ao animal.
Fernanda, moradora de Feu Rosa, na Serra, foi quem decidiu procurar ajuda. O irmão dela, tutor principal, tem baixa visão, e o outro responsável era uma criança, o que dificultava a rotina de cuidados. Diante disso, Thor acabou recebendo pouca atenção e vivia no quintal, em condições precárias.
Perdeu seu pet? >> Saiba como divulgar animais perdidos no Folha Vitória
Com a matéria publicada no Folha Vitória, inúmeras mensagens e ligações chegaram até Fernanda. Depois de avaliar com cautela, ela escolheu uma família de Vitória, que transmitiu confiança e segurança, para adotar Thor.
Obrigada de coração, sinto como missão cumprida! Me deu uma grande tristeza em ver ele partir, mas sei que o ajudei.
Agora, Thor tem a chance de recomeçar cercado de amor e dedicação.