
Um adolescente de 14 anos foi apreendido na noite de sexta-feira (31), em Divino Espírito Santo, no município de Vila Velha. De acordo com a polícia, militares da Força Tática atendiam uma ocorrência na região quando viram o adolescente desembarcar de um carro e entregar uma sacola para um jovem do lado de fora. Imediatamente, os militares fizeram uma abordagem e descobriram que o conteúdo na sacola se tratava de entorpecentes.
Foram apreendidos 663 pinos de cocaína e, de acordo com a polícia, o local já é conhecido pelo intenso tráfico de drogas. O homem responsável por levar o adolescente até o local, é um motorista de aplicativo, de 47 anos. Nada de ilícito com relação a ele ou no carro foi detectado pela polícia. O adolescente não falou absolutamente nada, já o jovem de 20 anos que recebeu a sacola, disse aos policiais que estava recebendo a droga para fazer tráfico na região.
Antes de encerrar a corrida em Divino Espírito Santo, o motorista de aplicativo disse que embarcou o adolescente em São Conrado, Cariacica. Ele, o adolescente e a droga foram encaminhados à Delegacia Regional de Vila Velha.
A equipe de reportagem procurou a Polícia Civil para saber o que aconteceu com os suspeitos, mas foi informada de que a ocorrência não foi localizada no plantão vigente da Delegacia Regional de Vila Velha, já que durante finais de semana, feriados e ponto facultativos a assessoria só tem acesso as ocorrências e autuações do plantão vigente das delegacias.
Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Paulo Rogério.