Uma adolescente de 16 anos desapareceu na manhã da última terça-feira (7) após sair de casa, em Vila Velha, deixando uma carta para a família. A informação foi confirmada ao Folha Vitória pela mãe da jovem, que registrou ocorrência.
De acordo com o boletim unificado da Polícia Militar, a jovem Luiza Kunzendorff Nogueira saiu de sua residência por volta das 8h, levando uma mochila e o celular. Antes de sair, ela deixou uma carta informando que estava insatisfeita, que iria para a casa de uma amiga e pediu que não fosse procurada, afirmando que voltaria “na hora certa”.
A mãe da adolescente, que registrou o desaparecimento, contou à Polícia Militar que procurou a filha em casas de amigos e parentes, mas não conseguiu encontrá-la.
Após o registro, a mãe de Luiza foi orientada a procurar a Delegacia de Pessoas Desaparecidas, responsável por investigações desse tipo de caso.
Até o momento, não há informações sobre o paradeiro da adolescente.
Investigação
Segundo a Polícia Civil, as investigações e as diligências da Delegacia Especializada de Pessoas Desaparecidas (DEPD) estão em andamento. Porém, até o momento, Luiza permanece desaparecida.
Informações que possam auxiliar no trabalho de investigação de pessoas desaparecidas podem ser passadas de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.