
Um adolescente de 16 anos foi assassinado com cerca de 30 tiros na noite de sexta-feira (22), no bairro Balneário de Carapebus, na Serra. Testemunhas contaram à polícia que vários homens passaram pelo local, em um carro branco, e dispararam contra o rapaz.
O adolescente, identificado apenas como Maurício, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo os moradores, cerca de uma hora após o crime, um rapaz de bicicleta passou pelo bairro mandando que o comércio fechasse as portas.
Leia também: Suspeito de esfaquear jovem em casa de shows de Vitória é preso em Minas
Na manhã deste sábado (23), familiares da vítima estiveram no Departamento Médico Legal de Vitória para liberar o corpo.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A população pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Luana Damasceno.