Polícia

Adolescente de 17 anos visto em bar pela última vez continua desaparecido

O pai de Bryan dos Santos recebeu uma ligação anônima dando detalhes sobre o paradeiro do filho

Adolescente de 17 anos visto em bar pela última vez continua desaparecido Adolescente de 17 anos visto em bar pela última vez continua desaparecido Adolescente de 17 anos visto em bar pela última vez continua desaparecido Adolescente de 17 anos visto em bar pela última vez continua desaparecido
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

O adolescente Bryan dos Santos, de 17 anos, continua desaparecido, sendo visto pela última vez em um bar com amigos em Aribiri, em Vila Velha, no último sábado (23). Família e amigos não sabem sobre o paradeiro do rapaz.

Desde a última segunda-feira (25), família e amigos fazem buscas no mangue e na maré da região, para saber se o corpo do rapaz está no local. O pai de Bryan recebeu uma ligação anônima dando detalhes sobre o paradeiro do filho.

LEIA TAMBÉM:

VÍDEO | “Tiro nas costas”, alega mãe de jovem morto em confronto em São Pedro

VÍDEOS| Protesto fecha os dois sentidos da Rodovia Serafim Derenzi

PM que matou a esposa em Vitória é condenado a 33 anos de prisão

O delegado Luiz Gustavo Ximenes disse que as buscas continuam na região do mangue e da maré de Aribiri.

“No dia 27, o Corpo de Bombeiros, acionado pela Delegacia de Pessoas Desaparecidas, compareceu ao local onde havia um mangue, no município de Vila Velha, já que havia informações de que o corpo do adolescente Bryan estaria próximo à margem desse mangue. O corpo não foi localizado e eu entrei em contato com o Corpo de Bombeiros”, disse o delegado.

O delegado também disse que após algumas informações recebidas, a DHPP de Vila Velha também foi ao local nesta sexta-feira (29), mas não encontraram o corpo de Bryan.

“As investigações continuam, para que a gente possa localizar o paradeiro do adolescente” contou o delegado.

Enquanto o adolescente não é encontrado, família e amigos esperam alguma resposta sobre o paradeiro de Bryan.

“Onde ele está? Se ele estiver vivo, o que está fazendo com a família dele? Mas, pelo que tudo indica, jogaram ele na maré e ele não está vivo. E a gente fica esperando que não seja verdade, que ele esteja por aí andando, mas tudo indica que ele não está fazendo isso”, disse Karoline Campos de Carvalho, irmã do rapaz.

*Com informações da TV Vitória/Record

Lucas Gaviorno, estagiário do Folha Vitória
Lucas Gaviorno *

Estagiário

Estagiário do Folha Vitória, graduando em Jornalismo, pela Faesa, e em Letras, pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes)

Estagiário do Folha Vitória, graduando em Jornalismo, pela Faesa, e em Letras, pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes)