Polícia

Adolescente fere vigilante com uma pedrada no Terminal de Campo Grande

O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (6), em Cariacica. A PM foi acionada, mas o suspeito não foi localizado

Foto: Reprodução/TV Vitória
Foto: Reprodução/TV Vitória

Um adolescente feriu um vigilante do Terminal de Campo Grande, em Cariacica, com uma pedrada no rosto, na tarde desta quarta-feira (6).

De acordo com a Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES), o menor entrou no terminal de bicicleta, no momento em que diversos passageiros transitavam pelo local.

Os vigilantes abordaram o adolescente e o levaram para fora do terminal. Já do lado de fora, ele teria começado a xingar os profissionais.

O garoto apanhou uma pedra e entrou novamente no terminal e atirou a pedra no rosto de um deles, sendo necessário contê-lo.

Segundo a Ceturb, foi necessário acionar o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes).

A Polícia Militar informou que militares foram ao local, mas o suspeito de agressão não foi localizado.


Guilherme Lage, repórter do Folha Vitória
Guilherme Lage

Repórter

Formado em Jornalismo, é repórter do Folha Vitória desde 2023. Amante de música e cinema.

Formado em Jornalismo, é repórter do Folha Vitória desde 2023. Amante de música e cinema.