Quatro adolescentes foram rendidos e amarrados por dois assaltantes dentro de um apartamento em um condomínio de Jacaraípe, na Serra. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (27).
O dono da casa, que é pai de um dos adolescentes, contou à reportagem da TV Vitória que saiu de casa para ajudar um morador e, quando voltou, encontrou o apartamento todo revirado e os meninos, amarrados.
“É sorte que não chegaram a quebrar a televisão novinha que eu comprei. Mas os caras barbarizaram aqui. Amarraram os meninos. Levaram um monte de coisa”, desabafou.
O gari explicou que antes do assalto, os três adolescentes foram até o apartamento para chamar o filho dele para brincar.

“Ele abriu a porta, os coleguinhas ficaram na porta esperando e, com isso, ele foi no quarto dele pegar alguma coisa. Quando ele saiu do quarto, já se deparou com o cara com a arma apontada para ele e os coleguinhas dele, rendidos no chão da sala”, detalhou.
Os criminosos obrigaram as vítimas a irem para o banheiro da residência, amarraram os adolescentes com lacres e saquearam tudo o que puderam, incluindo um celular do filho do gari com poucos dias de uso.
“O celular que levaram dele foi o que mais me entristeceu. Ele estava todo alegre com o celular. Perdeu o celularzinho dele”, relatou o pai.
A polícia foi acionada. As vítimas acreditam que os criminosos entraram e saíram pelo portão da frente do condomínio, que é o portão da garagem. Sem gravar entrevista, um dos adolescentes contou que esse portão está com problema e não fecha corretamente, o que pode ter facilitado a entrada dos assaltantes.