
Um advogado, de 46 anos, foi preso após se envolver em um acidente e bater em um carro estacionado na Praia do Suá, em Vitória. O motorista apresentava sinais de embriaguez, estava com a carteira de motorista vencida e com pinos de cocaína e munição.
Segundo informações da Guarda de Vitória, o advogado, que dirigia um carro importado, bateu em um veículo estacionado na Rua Professor Sarmento. A motorista do outro carro disse estava no veículo quando foi atingida.
O advogado também bateu em um portão do estacionamento de uma faculdade. Mesmo com as colisões, ele não parou o automóvel e seguiu em direção à Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, onde foi localizado e detido pela Polícia Militar.
Foram encontrados no carro: um celular, óculos, cartões de crédito, uma identidade estrangeira, uma munição calibre.38 e três pinos contendo substância análoga à cocaína e dinheiro. Ele também recusou o teste do bafômetro.
Ao ser oferecido o teste do etilômetro, o condutor se recusou a fazê-lo. Diante da recusa, foi lavrado o Termo de Constatação de Embriaguez, uma vez que apresentava mais de dois sinais de alteração. Além disso, ele dirigia com a CNH vencida há mais de 30 dias.”
Guarda de Vitória, por nota
A Polícia Civil informou que o advogado foi autuado em flagrante por fugir do local do acidente, conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada, porte ilegal de munições de uso permitido e posse de entorpecentes para uso próprio. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado à Penitenciária de Segurança Média I, em Viana.