
Um ajudante de pedreiro de 47 anos foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (22), no bairro Santa Bárbara, em Cariacica. O crime aconteceu na frente de uma casa e marcas de tiros ficaram no portão do imóvel.
Segundo moradores, dois disparos atingiram a entrada da casa. A vítima, de acordo com a vizinhança, era considerada uma pessoa tranquila. O nome do homem assassinado não foi divulgado.
Moradores relataram à polícia que um bandido chegou ao local em uma motocicleta e efetuou vários disparos contra o homem, que estava na frente da residência. A vítima morreu na hora, por volta das 22h30.
Vizinhos disseram não ter muitos detalhes sobre como tudo aconteceu e afirmaram que ouviram os disparos, mas não conseguiram identificar o autor.
Ainda conforme relatos de moradores do bairro, o homem estaria fazendo mudança. Até o momento, a motivação do crime é desconhecida.
A Polícia Militar esteve no local e isolou a área. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (DML) para liberação aos familiares.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e que, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
A reportagem tentou contato com a família do ajudante de pedreiro, mas não obteve retorno.
*Com informações da repórter Eduarda Neves, da TV Vitória/Record.