Polícia

Polícia conclui inquérito sobre tentativa de homicídio em Linhares

Ele teria aproveitado a visita da vítima na casa da mãe em um domingo e encostou a arma na face da vítima e efetuou um disparo. Embora tenha sido alvejada na cabeça, a jovem sobreviveu

Polícia conclui inquérito sobre tentativa de homicídio em Linhares Polícia conclui inquérito sobre tentativa de homicídio em Linhares Polícia conclui inquérito sobre tentativa de homicídio em Linhares Polícia conclui inquérito sobre tentativa de homicídio em Linhares
Polícia conclui inquérito sobre tentativa de homicídio em Linhares

O Folha Vitória errou ao divulgar que a enteada de José Rivaldo Cipriano, conhecido como “Vaval” foi assassinada. Nesta quarta-feira (08), o delegado Fabrício Lucindo informou que a vítima, embora tenha sido alvejada na cabeça, resistiu aos ferimentos. Na época do crime, em abril de 2000, a jovem E. G. S. M, de 29 anos, residia com a mãe e o padrasto.

Em nota, divulgada nesta quarta-feira (08), a polícia afirma que a investigação prosseguiu e chegou-se a autoria e a motivação. Com o passar do tempo, Vaval passou a nutrir um sentimento de paixão pela enteada. Como não era correspondido, e transtornado pela falta de interesse da enteada, escreve uma carta de despedida e de amor eterno. Ele teria aproveitado a visita da vítima na casa da mãe em um domingo e, de posse de uma arma de fogo, aproximou-se, sem falar nenhuma palavra, encostou a arma na face da vítima e efetuou um disparo.

O suspeito fugiu logo em seguida com a arma do crime, pulando a janela da casa. Depois do crime, o suspeito desapareceu e acabou sendo preso por outros crimes, no ano de 2013, estando recolhido no Presídio de Linhares à disposição da Justiça. Ao ser interrogado, Vaval confessou o crime cometido. Inquérito foi concluído com pedido de manutenção da prisão do elemento.

 

Veja a carta na íntegra

Foto: Site de Linhares
Suellen Araújo

Repórter

Formada pela Faculdades Integradas Hélio Alonso ( FACHA-RJ), com experiência em assessoria de imprensa, mídias sociais e televisão.

Formada pela Faculdades Integradas Hélio Alonso ( FACHA-RJ), com experiência em assessoria de imprensa, mídias sociais e televisão.