Delegacia Regional de Vila Velha
Delegacia Regional de Vila Velha. Foto: PCES/Divulgação

Uma mulher de 42 anos denunciou ter sido vítima de agressões cometidas pelo ex-marido, de 40 anos, no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha. Ele foi preso em flagrante após ser reconhecido pela vítima, enquanto era levado à delegacia.

Segundo o relato à Polícia Militar, a mulher foi agredida com socos e chutes na residência do ex-casal. Ainda segundo a vítima, o suspeito também teria tentado estrangulá-la. Abalada e assustada, ela acionou a polícia para pedir uma medida protetiva.

Diante da situação, os policiais foram acionados e no local, os militares conversaram com a vítima, que detalhou as agressões sofridas. Após o ataque, o homem fugiu da casa.

Vítima reconheceu agressor na rua em Vila Velha

Os policiais colocaram a mulher na viatura para levá-la à Delegacia Regional de Vila Velha. No trajeto, a vítima olhou pela janela do veículo e reconheceu o ex-marido na rua. A equipe realizou a abordagem do suspeito e efetuou a prisão.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante por lesão corporal qualificada e injúria qualificada, na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão

Produtora Web

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória