Polícia

Após depor na polícia, Neymar diz que está muito tranquilo

Depois de depor, o jogador permaneceu na delegacia para a leitura do documento que fará parte do inquérito policial

Após depor na polícia, Neymar diz que está muito tranquilo Após depor na polícia, Neymar diz que está muito tranquilo Após depor na polícia, Neymar diz que está muito tranquilo Após depor na polícia, Neymar diz que está muito tranquilo
Foto: Reprodução / Instagram

O jogador Neymar deixou a 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, na zona sul da capital paulista, na noite desta quinta-feira (13), depois de depor durante cerca de três horas. Ele é acusado de agressão e estupro pela modelo Najila Trindade Mendes de Souza no mês passado, durante encontro em Paris.

Depois de depor, o jogador permaneceu na delegacia para a leitura do documento que fará parte do inquérito policial. Quem preside o inquérito, que corre em segredo de Justiça, é a delegada Juliana Bussacos.

Neymar deixou a delegacia por volta das 20h15 e agradeceu o apoio e as mensagens que está recebendo, além de dizer que está muito tranquilo.

“A verdade aparece, cedo ou tarde. O único desejo que eu tenho agora é que esse caso acabe o mais rápido possível”, afirmou Neymar, ao deixar a delegacia.