Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede. Foto: Thiago Soares/Folha Vitória
Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede. Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Um homem foi rendido por criminosos que tentaram invadir sua casa, e entrou em luta corporal com eles, mas acabou ferido com uma coronhada e foi parar no hospital. O caso aconteceu na madrugada de domingo (04), em Pitanga, na Serra.

O morador surpreendido pelos criminosos disse que, para se defender, lutou com um dos assaltantes. Em meio à luta, ele foi agredido e o carregador da arma de um dos criminosos caiu no chão. Foi nesse momento que a dupla fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até a residência invadida. Na casa, os policiais receberam a informação de que a vítima havia sido levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Serra Sede.

Policiais pegaram na unidade de saúde o depoimento do morador, que entregou a eles uma munição intacta e o carregador de um dos assaltantes. Segundo a Polícia Militar, o carregador aparentava ser de fabricação caseira.

Na manhã desta terça-feira (06), a prima do homem detalhou que ele teve um ferimento na cabeça devido a uma coronhada, mas que se recupera bem. A PM fez buscas pela região, mas nenhum criminoso foi localizado. O caso será investigado.

*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record

*Texto sob supervisão da editora Elisa Rangel