
Um jovem de 24 anos, que estava armado, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (30), no bairro Santa Bárbara, em Cariacica, em uma praça conhecida pela polícia como ponto de venda de drogas.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Renato Silva Floriano morreu na hora. Ele foi atingido por dezenas de disparos.
O rapaz estava armado, mas não teve tempo de reagir à abordagem de dois criminosos, que se aproximaram em uma motocicleta. Mesmo após cair no chão já ferido, Renato foi baleado novamente diversas vezes.
Por ter ocorrido durante o dia, o assassinato foi presenciado por vários moradores da região, mas ninguém identificou os autores.
Pouco depois da execução, a mãe de Renato chegou ao local e contou aos policiais que o filho tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo ela, o jovem havia sido preso, mas não retornou ao presídio após uma saída temporária.
Ainda conforme o relato da mãe, Renato dizia que estava sendo perseguido, por isso carregava uma arma. Com ele, a polícia encontrou uma arma, dois carregadores de pistola com 15 munições cada e um celular, onde foram encontrados fotos de drogas e armas.
O aparelho foi apreendido e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IDML) de Vitória.
*Com informações do repórter Gabriel Cavalini, da TV Vitória/Record.
 
					 
			
		 
			
		 
						 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		