
Um homem foi detido com mais de 200 pinos de cocaína, além de outras drogas, no bairro Itacibá, em Cariacica, nesta terça-feira (09). Parte da droga estava escondida em uma árvore.
Ao todo, foram apreendidos com o suspeito 220 pinos de cocaína, 63 pedras de crack, 26 buchas de maconha e R$ 50 em notas pequenas. Parte das drogas estava com ele e outra parte estava escondida em uma árvore nas proximidades de onde ele foi detido.
Durante a busca pessoal, foi encontrada uma bolsa contendo drogas. Próximo a ele, em uma árvore, foi encontrada uma sacola contendo uma grande quantidade de entorpecentes.
Aspirante Gomes, da Polícia Militar
O aspirante também contou que o suspeito tentou fugir, passando por becos e quintais da região, mas acabou detido pelas autoridades. O homem confessou que estava com as drogas realizando tráfico na região.
Segundo a Polícia Militar, o homem foi levado para a Delegacia de Cariacica, onde foi autuado por tráfico de drogas. O aspirante Gomes informou que o suspeito já teve passagem pelo mesmo crime.
O policial também ressaltou que a região onde as drogas foram encontradas é uma área dominado pelo tráfico.
Além da incidência do tráfico, há mais delitos cometidos na região e o conflito com a Polícia Militar. É uma região de difícil acesso, o que acaba dificultando a ação da PM. Por isso, é preciso fazer um outro tipo de policiamento, a fim de deter as ações desses indivíduos
explicou o PM.
*Com informações da repórter Rafaela Patrício, da TV Vitória/Record