
Um técnico de refrigeração de 55 anos foi vítima de um assalto seguido de sequestro em Vitória, na noite deste sábado (31).
Ele havia saído de casa para um evento de samba no Centro de Vitória, mas acabou rendido por dois suspeitos, um de 26 e outro de 38 anos, armados com um facão.
Após o evento, a vítima encontrou uma mulher que já conhecia e os dois decidiram conversar. Em seguida, foram até o carro dele, que estava estacionado na região da Vila Rubim.
Enquanto o casal permanecia no interior do automóvel, dois homens se aproximaram sem que as vítimas percebessem. Armados com um facão, os suspeitos anunciaram o assalto, renderam o casal e assumiram o controle do veículo.
Vítima foi abandonada em rodovia
Segundo relato da vítima, um dos suspeitos dirigia enquanto o outro permanecia no banco traseiro, fazendo ameaças de morte com a arma branca. O carro seguiu por diferentes bairros da Grande Vitória, passando por regiões de Cariacica e Vila Velha.
O homem foi levado até a altura do bairro Araçás, em Vila Velha, na rodovia Darly Santos, onde acabou sendo abandonado.
Suspeitos foram presos em flagrante
Durante patrulhamento de rotina no bairro Alecrim, em Vila Velha, policiais identificaram um carro estacionado com as mesmas características do veículo roubado. Após a abordagem, foi confirmado que se tratava do automóvel da vítima. Os suspeitos estavam no local e ainda portavam a arma utilizada no crime.
Além do carro, que foi recuperado, os suspeitos levaram pertences pessoais da vítima, como celular, cartão de crédito e cartão de débito. Esses itens não foram localizados.
Os dois homens foram presos em flagrante, levados à delegacia e reconhecidos pela vítima.