Morreu na tarde de segunda-feira (27) a segunda vítima do ataque a tiros no bairro Santo Antônio, na Serra. Rodrigo Souto Duarte, de 38 anos, estava internado no Hospital Jayme dos Santos Neves.
O ataque foi registrado na noite do último sábado (25), os criminosos saíram de um carro e dispararam várias vezes contra um grupo. A outra vítima, Marcelo Rodrigues de Oliveira Júnior, conhecido como “Júnior”, de 31 anos, tentou se esconder atrás de um carro, mas também foi alvejado.
Segundo informações da reportagem da TV Vitória, Rodrigo foi atingido na barriga e levado para o hospital. Os parentes informaram que ele tinha poucas chances de sobreviver e dois dias depois do crime, acabou não resistindo aos ferimentos.

Após passar por exames no Instituto Médico Legal em Vitória, o corpo foi levado para ser velado pela família na Igreja Assembleia de Deus, em Santo Antônio. O enterro será nesta terça-feira (27), no Cemitério Municipal de São Domingos, na Serra.
Familiares afirmaram para a reportagem que Rodrigo era usuário de drogas, entretanto, nunca havia sido preso. Também afirmaram que Rodrigo e Marcelo eram amigos, mas não estavam juntos no bar, que fica em frente onde foram registrados os homicídios.
A Polícia Civil informou, por meio de uma nota, que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.
*Com informações da repórter Rafaela Patrício, da TV Vitória/ Record