O auxiliar de obras Paulo Renan Faria da Silva, de 33 anos, foi morto a tiros na noite de sexta-feira (29) dentro de um bar no bairro Jaburuna, em Vila Velha. O crime aconteceu por volta das 19h30, em um estabelecimento na Avenida Vista Linda, próximo à região da prainha da Glória.
De acordo com a polícia e relatos de familiares, a vítima estava sentada sozinha no bar quando um suspeito se aproximou e efetuou dois disparos.
Ao tentar escapar, Paulo Renan correu para dentro do local. No entanto, o atirador disparou mais duas vezes e o atingiu nas costas. No total, a vítima foi atingida por quatro tiros: dois no tórax e dois nas costas.
Socorro e investigação
Paulo Renan foi socorrido pelo pai e por um amigo e levado a um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
A família não quis conceder entrevista, mas conversou com a equipe de reportagem e afirmou que não sabe quem cometeu o crime e qual seria a motivação. Ele tinha uma namorada e deixa um filho.
A polícia informou que testemunhas não ouviram barulho de carro, o que sugere que o atirador chegou a pé.
O corpo de Paulo Renan foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para liberação. O caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento, ninguém foi preso.
*Com informações da repórter Eduarda Neves, da TV Vitória/Record