
Um auxiliar de obras, de 37 anos, foi assassinado a tiros na porta de casa após ir embora de uma confraternização de Natal, no bairro Porto Canoa, na Serra, na noite de quarta-feira (24). A vítima foi identificada como Washington Ramos da Silva.
Testemunhas contaram para a Polícia Militar que os suspeitos apareceram na casa onde acontecia a festa à procura de Washington. Momentos depois, a vítima foi encontrada na rua e perseguida pelos indivíduos.
Antes de conseguir entrar na casa onde morava com a mãe, a vítima já tinha sido atingido na barriga e acabou sendo morto com mais de 10 disparos.
Moradores, que não quiseram gravar entrevista, contaram para a reportagem da TV Vitória/Record que a vítima do crime teve uma discussão em uma obra onde estava trabalhando. A Polícia Civil não deu mais detalhes para preservar as investigações.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.
*Texto com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória/Record