Em Cariacica

Bandidos impõem toque de recolher em bairro após morte de Marola

Comércios de Flexal I, incluindo lojas e supermercado, tiveram que fechar as portas depois da morte de suspeito de crimes em confronto com a PM

Leitura: 2 Minutos
Carros da Polícia Militar em Flexal (Foto/reprodução: TV Vitória)
Carros da Polícia Militar em Flexal (Foto/reprodução: TV Vitória)

Moradores de Flexal I, em Cariacica, tiveram que fechar comércios e manter portas fechadas nesta sexta-feira (19) após um toque de recolher determinado por criminosos do bairro. A medida veio após um confronto entre a Polícia Militar e Ruan Lourenço Corrêa, 21 anos, conhecido como “Marola”.

Ruan, que estava na lista dos mais procurados de Cariacica e tinha nove mandados de prisão por homicídios e tráfico de drogas, tentou fugir ao perceber a chegada da PM e atirou contra os policiais. Dois militares foram baleados nas pernas e socorridos. No confronto, Ruan também foi atingido e morreu no local.

Os dois policiais feridos foram encaminhados a unidades de saúde e não correm risco de morte.

Após o confronto, a PM reforçou o patrulhamento na região. Comércios, incluindo lojas e um supermercado, permaneceram fechados devido à determinação dos criminosos.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar para falar sobre o toque de recolher. Assim que a resposta foi dada, este texto será atualizado.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record

Leiri Santana, repórter do Folha Vitória
Leiri Santana

Repórter

Jornalista pela Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop) e especializada em Povos Indígenas.

Jornalista pela Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop) e especializada em Povos Indígenas.