Polícia

Bebê morre asfixiado enquanto dormia em Cariacica

Uma ambulância do Samu foi acionada e os socorristas constataram a morte do bebê

Bebê morre asfixiado enquanto dormia em Cariacica Bebê morre asfixiado enquanto dormia em Cariacica Bebê morre asfixiado enquanto dormia em Cariacica Bebê morre asfixiado enquanto dormia em Cariacica
Foto: TV Vitória

Um bebê morreu asfixiado, na madrugada deste domingo (17), enquanto dormia na cama dos pais. O caso aconteceu no bairro Campina Grande, em Cariacica.

Um vizinho da família relatou que encontrou a mãe da criança pela manhã. Segundo ele, ela estava desesperada e gritava por socorro. Uma ambulância do Samu foi acionada e os socorristas constataram a morte do bebê. O vizinho relatou ainda que os paramédicos disseram que a mulher estava amamentando quando o bebê dormiu.

Durante a manhã, o corpo da criança foi levado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Os pais do bebê foram até a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) prestar depoimento e realizar os tramites necessários. De acordo com investigadores da Polícia Civil, não há indício de crime e casos semelhantes acontecem com frequência.