Um homem foi levado para a delegacia no Espírito Santo durante uma operação nacional que acontece também nos estados Paraná, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. Entre os alvos da ação, está um coronel da reserva da Polícia Militar.
A investigação busca identificar suspeitos nestes estados que atuam com lavagem de dinheiro, organização criminosa e tráfico de drogas.
Leia também:
> Familiares fazem manifestação no dia do aniversário de jovem morto no Sambão do Povo
> Ameaças e golpe: moradores do ES são vítimas de falsos criminosos do Comando Vermelho
> Fuzil e munição são apreendidos pela PM dentro de casa em Cariacica
Na residência onde um dos suspeitos foi detido, policiais civis apreenderam armas e diversos objetos luxuosos, como joias, bebidas e veículos. No Estado, estão sendo cumpridos 19 mandados de busca e apreensão nos municípios de Vitória, Serra, Vila Velha e Guarapari.
Em todo o Brasil, são mais de 100 policiais civis, cumprindo 25 mandados de busca e apreensão, 17 mandados de sequestro de bens móveis e imóveis e 29 bloqueios de contas bancárias, totalizando aproximadamente R$ 104 milhões.
A Operação Beast é uma parceria entre a Polícia Civil e do Ministério da Justiça e Segurança Pública. A corporação informou que as diligências estão em andamento e os resultados serão repassados após a finalização.