Uma mulher teve a bicicleta furtada dentro do prédio onde trabalha, na manhã desta quinta-feira (2), na Avenida Norte-Sul, em Parque Residencial Laranjeiras, na Serra.
A bicicleta era utilizada para levar o filho da vítima, que é autista, ao colégio, ao médico e à terapia. Câmeras de videomonitoramento flagraram o momento da ação. Veja:
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Nas imagens é possível ver o momento em que o suspeito se aproxima da porta do prédio, disfarça e senta na calçada. Em seguida, ele conversa com alguém e senta novamente.
Após isso, uma mulher sai de dentro do prédio e o homem entra. O criminoso fica no prédio por cerca de dois minutos e, então, sai do prédio com a bicicleta tranquilamente.
Segundo a vítima, o furto aconteceu minutos depois de ela chegar ao trabalho e o suspeito já foi reconhecido. A auxiliar-administrativo acionou a polícia e registrou um boletim de ocorrência.
A vítima relatou que a bicicleta ainda não foi recuperada. Já a Polícia Civil informou que o caso segue em investigação.
*Com informações da repórter Rafaela Freitas da TV Vitória/Record TV