Um homem foi encontrado com o corpo queimado às margens da Avenida Audifax Barcelos, na Serra. Um carro completamente incendiado também foi encontrado no local.
O Corpo de Bombeiros prestou socorro à vítima, que ainda estava viva, apesar dos ferimentos.
A Polícia Militar foi acionada inicialmente para verificar a ocorrência de um encontro de cadáver, mas, durante o deslocamento até Macafé, a equipe foi informada de que a vítima estaria viva e em estado grave.
No local, os policiais confirmaram a presença do veículo destruído pelas chamas. Não foi possível identificar nenhum dado do automóvel. Nem placa e nem chassi resistiram ao incêndio.
Segundo informações da Polícia Militar, um grupo com capuzes e armas foi visto circulando pela região em um carro. A suspeita é de que eles estejam envolvidos no ataque.
Bombeiros foram perseguidos ao socorrer vítima
Durante o deslocamento dos bombeiros com a vítima para o hospital, os socorristas foram perseguidos por um grupo armado. A situação levou os militares a pararem no posto do Batalhão de Trânsito, na ES-010, em Manguinhos, onde pediram apoio.
Com escolta da Polícia Militar, os bombeiros conseguiram concluir o trajeto até a unidade hospitalar. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.