Um homem de 36 anos foi preso acusado de agredir uma mulher durante uma confusão no fim da noite desta quinta-feira (11), no bairro Vila Prudêncio, em Cariacica. O caso aconteceu na casa do suspeito e terminou com os dois envolvidos na delegacia.
Segundo a Polícia Militar, a vítima de 32 anos contou que recebeu uma ligação do namorado, que teria pedido um carro de aplicativo para levá-la até a residência dele. No entanto, ao chegar ao local, a mulher se revoltou ao encontrar o homem com outra mulher.
A situação gerou uma discussão entre os dois, que, segundo ela, terminou em agressões físicas, com puxões de cabelo e empurrões.
Já o homem apresentou outra versão aos policiais. Ele afirmou que não tem mais um relacionamento com a vítima e que ela não aceita o fim do namoro.
De acordo com o rapaz, a mulher teria ido até a casa dele, começado a bater na porta, jogar pedras na janela e causar danos. O rapaz disse que apenas tentou contê-la, já que ela estaria quase quebrando a porta.
Diante das versões divergentes, os policiais levaram os dois para a delegacia. Na unidade, o homem acabou preso. Ele passou por exame de corpo de delito na manhã desta sexta-feira (7) e foi levado ao presídio. A mulher preferiu não falar sobre o ocorrido.
*Com informações da repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória/Record.