
Um homem foi detido após brigar com a esposa na noite de quinta-feira(6) no bairro Santo Antônio, em Vitória. De acordo com a Polícia Militar, a discussão começou quando os dois retornavam para casa após comerem em uma pastelaria da região, acompanhados do filho de 2 anos.
Segundo o relato da mulher, de 23 anos, o marido, de 25, teria tido uma crise de ciúmes e iniciado as agressões assim que chegaram à residência. Ela contou que o homem a atacou com socos, chutes e ofensas verbais.
Já o suspeito apresentou uma versão diferente à polícia. Ele afirmou que a briga começou após provocações mútuas sobre supostas traições. Disse ainda que a mulher o teria agredido primeiro com um soco no estômago e, em seguida, utilizado uma chave de fenda e uma tigela de vidro para feri-lo.
Parentes do homem confirmaram parte dessa versão e relataram que ele revidou as agressões. Durante a confusão, o filho do casal presenciou a cena, mas foi retirado do local por familiares. A mulher deixou a casa após o episódio.
O suspeito foi encaminhado ao Pronto Atendimento de São Pedro, onde recebeu atendimento médico.
Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória, foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.
*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record