
Uma confusão envolvendo membros de uma família de ciganos terminou com duas pessoas feridas a faca no bairro José de Anchieta III, na Serra, na noite de quinta-feira (1).
Todos estavam reunidos e consumindo bebida alcoólica quando um homem decidiu ir embora e tentou levar a esposa à força. A recusa da mulher gerou uma discussão, incluindo ameaças de morte por parte dele.
Segundo apuração da TV Vitória, a irmã do suspeito interveio para defender a cunhada, momento em que acabou atingida com um soco no nariz e, depois, foi golpeada com uma faca na região da costela.
O marido da mulher esfaqueada, cunhado do suspeito do crime, tentou impedir o ataque e acabou também levando dois golpes de faca. Após o ocorrido, o suspeito fugiu e não foi localizado, assim como a esposa dele.
A Polícia Militar foi acionada e fez buscas no bairro e em uma área de mata na região. O homem ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado a um hospital com ferimentos na barriga e nos glúteos.
Já a mulher dele, irmã do suspeito, esfaqueada na região do peito, não quis ser levada para hospital e fez curativos no local.
A Polícia Civil registrou a ocorrência como lesão corporal e informou que a investigação depende de representação formal das vítimas.