
Uma discussão entre irmãos em uma distribuidora de bebidas no bairro Darly Santos, em Vila Velha, terminou em uma briga generalizada com facadas e três pessoas feridas. A Polícia Militar foi acionada e ouviu versões diferentes sobre como a confusão começou.
Segundo o relato do suspeito de esfaquear um homem e a sobrinha dele, a confusão teve início enquanto todos bebiam no estabelecimento. Ele afirmou que dois irmãos começaram a discutir e, ao tentar separar a briga, acabou ferido.
O homem disse ainda que sacou uma faca que carregava para se defender e desferiu golpes em um dos envolvidos.
A faca atingiu também uma jovem que tentava defender o tio durante a briga. Ela sofreu um corte profundo na mão, que precisou de 16 pontos, segundo a própria vítima relatou aos policiais.
O tio ferido e a jovem informaram à PM que o suspeito entrou na confusão para separar os irmãos, porém acabou discutindo também. Eles afirmaram ainda que o homem teria feito ameaças antes de sacar a faca e partir para cima das vítimas.
Além da Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. O suspeito e as duas vítimas foram socorridos para o Hospital São Lucas, todos com cortes pelo corpo.
Após o atendimento, os três foram conduzidos à Delegacia Regional de Vila Velha, onde o caso foi registrado.
*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record