Um homem matou outro indivíduo a facadas, durante briga em forró, no bairro Cidade Pomar, na Serra. Minutos depois, o suspeito foi perseguido e executado também a facadas no meio da rua.
Os crimes aconteceram na madrugada deste domingo (14). No primeiro caso, testemunhas relataram que o homem discutiu com a vítima no forró e, durante a confusão, atingiu o rapaz com várias facadas. Ele não resistiu e morreu no local. Após o crime, o suspeito fugiu correndo pelas ruas da região, tentando fugir.
Traficantes do bairro teriam conseguido alcançá-lo e, para vingar a morte da vítima que foi esfaqueada no forró, espancaram e esfaquearam o suspeito.
Policiais militares foram ao local e encontraram os dois corpos. O homem assassinado no forró foi identificado apenas como Robson. Já o suspeito executado pelos traficantes foi reconhecido como Manoel da Silva Soares, de 41 anos.
Manoel, segundo a perícia, tinha várias lesões na cabeça e diversas perfurações, principalmente na região do tórax e do rosto. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.
A Polícia Civil informou que até o momento nenhum suspeito foi detido. A população pode ajudar com informações de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181.
Equipe ameaçada
Durante a apuração desta reportagem, a equipe da TV Vitória foi ameaçada por criminosos e expulsa do bairro. Eles ameaçaram atirar na equipe, quebrar o carro e a câmera.
*Com informações de Suellen Araújo, da TV Vitória/Record.