Seis mulheres ficaram feridas após uma briga em um bar do bairro Aribiri, em Vila Velha. A confusão generalizada motivada por uma suposta traição aconteceu durante a madrugada, na Avenida Jerônimo Monteiro, e terminou com as vítimas sendo levadas ao Pronto Atendimento da Glória.
De acordo com a Polícia Militar, quando as equipes chegaram ao local, o bar já estava fechado e a confusão havia terminado.
Testemunhas contaram que a briga começou depois que um homem chegou ao bar acompanhado de uma mulher que, segundo moradores, não seria sua esposa.
A informação é de que outras pessoas, que não estavam no local, chegaram armadas com um objeto cortante, parecido com um estilete, e atacaram a mulher.
O homem teria tentado apartar a briga, mas várias mulheres acabaram feridas. Câmeras de videomonitoramento e gravações feitas por moradores registraram o tumulto, porém, conforme apurado pela TV Vitória/Record, ninguém quis compartilhar o material.
Após ter se dirigido ao bar, a polícia foi informada que seis mulheres, com idades entre 19 e 30 anos, deram entrada no PA da Glória com ferimentos de faca. Todas admitiram ter participado da briga e apontaram uma única suspeita de ter iniciado as agressões.
A Polícia Civil investiga o caso para identificar a autora dos ataques e esclarecer o que motivou a confusão.
*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record.