
Um homem foi esfaqueado ao brigar com o porteiro de uma distribuidora de frutas e verduras por causa do horário de descarregamento de mercadorias, no bairro Vila Independência, em Cariacica.
Segundo a Polícia Militar, a vítima é um fornecedor e teria ido à distribuidora para deixar produtos na noite de sábado (3).
Representantes da empresa informaram à polícia que existe um horário definido para o descarregamento de mercadorias e que, fora desse período, a entrada só acontece com autorização.
No entanto, segundo a empresa, o fornecedor chegou após esse horário e se envolveu em uma discussão com o porteiro. Depois, ele entrou em contato com o dono do estabelecimento, que autorizou a entrada. Mesmo assim, os dois voltaram a discutir e o fornecedor foi esfaqueado.
No local, os militares encontraram o fornecedor ferido caído sobre pallets. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital São Lucas, em Vitória.
A motivação da briga entre os dois ainda está sob apuração. A empresa informou que ainda não sabe em quais circunstâncias o crime aconteceu e que aguarda o andamento das investigações.
O porteiro foi encaminhado para a Delegacia Regional de Cariacica e a faca foi localizada e apreendida. Representantes da empresa disseram que o fornecedor teve alta hospitalar neste domingo (4). A reportagem não foi possível contato com a vítima nem localizar a defesa do suspeito. O espaço segue aberto para manifestações.
*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record
*Texto sob supervisão da editora Elisa Rangel